Monday 24 July 2017

Options Trading Workbook Excel


O Workbook de Negociação de Opção é uma planilha que ajuda você a calcular o valor justo e os gregos para chamadas e opções de venda. Usa Black e Scholes para calcular o preço teórico e optar por derivadas gregas de chamadas e opções de venda. O livro de negociação de opções inclui uma planilha de simulação de estratégia, que permite que um usuário insira até 10 pernas de opção que serão usadas como uma única combinação de opções. Esta combinação será então representada graficamente para mostrar o lucro e a perda esperados na data de validade, bem como os gregos das opções combinadas para a estratégia. O código Black e Scholes que é usado para esta planilha é totalmente divulgado e disponível para edição usando o editor Visual Basic. Novo no Workbook de negociação de opções 2.1: corrigiu um erro na guia OptionStrategies. Os gregos para posições de estoque anteriormente exibiam como opções de exibição Leia as opções de changelogAdvanced completas Aplica-se a: Excel 2016 Excel 2013 Excel 2010 Excel 2007 Excel Starter More. Menos opções de edição Depois de pressionar Enter, mover a seleção Faz uma célula adjacente a próxima célula ativa depois de pressionar ENTER na célula ativa atual. Na caixa Direção, indique qual célula adjacente se torna ativa. Direção Faz uma célula adjacente a próxima célula ativa depois de pressionar ENTER na célula ativa atual. Na caixa Direção, indique qual célula adjacente se torna ativa. Inserir automaticamente um ponto decimal Selecione esta caixa de seleção para exibir um número com pontos decimais por padrão. Locais Digite o número de casas decimais na caixa Locais para indicar onde o Microsoft Office Excel automaticamente coloca o ponto decimal nos números que você digita como constantes em uma planilha. Um número positivo move o ponto decimal para a esquerda, um número negativo move o ponto decimal para a direita. Se a caixa Places for deixada em branco ou estiver definida como 0 (zero), você precisa inserir o ponto decimal manualmente. Para substituir esta opção, digite um ponto decimal na célula quando você digita o número. Habilite o identificador de preenchimento e o arrastar e soltar de células Selecione esta caixa de seleção para mover e copiar células e dados arrastando. Quando esta opção é selecionada, você também pode arrastar o identificador de preenchimento para copiar dados e preencher células adjacentes com uma série de dados. Alerta antes de substituir células Exibe uma mensagem se você soltar células em outras células que contenham dados. Permitir a edição diretamente nas células Selecione esta caixa de seleção para habilitar a edição dentro de uma célula clicando duas vezes na célula, em vez de editar o conteúdo da célula na barra de fórmulas. Estenda formatos e fórmulas de intervalo de dados Selecione para formatar automaticamente novos itens adicionados ao final de uma lista para corresponder ao formato do resto da lista. As fórmulas que são repetidas em cada linha também são copiadas. Para ser estendido, formatos e fórmulas devem aparecer em pelo menos três das cinco últimas linhas anteriores à nova linha. Ativar entrada percentual automática Selecione para multiplicar por 100 todos os números menores que 1 que você inseriu em células formatadas no formato Percentagem. Desmarque esta caixa de seleção para multiplicar por 100 todos os números que você inseriu em células formatadas no formato Percentual, incluindo números iguais ou maiores que 1. Ativar preenchimento automático para valores de célula Completa entradas de texto que você começa a digitar em uma coluna De dados. Se as primeiras letras que você digitar correspondem a uma entrada existente nessa coluna, o Excel preenche o texto restante para você. Zoom no rolo com o IntelliMouse Se você possui o dispositivo apontador Microsoft IntelliMouse, define o botão da roda para aumentar o zoom em vez de se deslocar na planilha ou na planilha. Alerta o usuário quando ocorre uma operação potencialmente demorada. Selecione se você deseja ser notificado quando uma operação afeta um grande número de células e pode demorar muito para processar. Quando esse número de células (em milhares) é afetado, você especifica o número máximo de células que são afetadas por uma operação sem serem notificadas. Se mais células forem afetadas pelo número máximo de células, você será notificado. Use separadores de sistema Selecione para usar os separadores Decimal e Milhares padrão. Limpar para inserir separadores alternativos. Separador decimal Para alterar o separador decimal padrão, limpe Usar separadores de sistema. Selecione o separador padrão na caixa Separador decimal e digite o separador que deseja usar. Milhares de separadores Para alterar o separador de milhares padrão, desmarque Use separadores de sistema. Selecione o separador padrão na caixa separador Milhares e, em seguida, digite o separador que deseja usar. Cortar, copiar e colar Mostrar colar botões Opções Selecione para que o Excel exiba automaticamente uma caixa de diálogo com opções especiais quando cola, como formatação somente e células de link. Mostrar botões Opções de inserção Selecione para que o Excel exiba automaticamente uma caixa de diálogo com opções especiais quando você insere células, linhas ou colunas, como formatar a mesma formatação acima e limpar formatação. Cortar, copiar e classificar objetos inseridos com suas células parciais Mantém objetos gráficos, botões, caixas de texto, objetos desenhados e imagens com suas células associadas sempre que cortar, copiar, filtrar ou classificar em uma planilha. Mostrar este número de documentos recentes Exibe uma lista de cadernos de trabalho usados ​​recentemente em Documentos recentes quando você clica no botão do Microsoft Office. Para que você possa abrir essas pastas de trabalho rapidamente. Digite o número de pastas de trabalho que deseja exibir na caixa Mostrar este número de documentos recentes. Digite ou selecione um número positivo entre 0 e 50. Unidades de regra Permite selecionar as unidades que deseja exibir na régua de visão de Layout. Mostrar todas as janelas na barra de tarefas Selecione para exibir várias pastas de trabalho na barra de tarefas do Windows. Mostrar barra de fórmulas Exibe a barra de fórmulas. A barra de fórmulas aparece no topo da planilha. Mostrar função Exibições de tela Exibe breves descrições das funções que você seleciona na lista de funções que é exibida quando a Fórmula Autocompletar está ativada. Mostrar nomes de elementos de gráfico no hover Exibe o nome de um elemento de gráfico quando você coloca o ponteiro sobre ele. Mostrar valores do ponto de dados no hover Exibe o valor de um ponto de dados quando você coloca o ponteiro sobre ele. Para células com comentários, mostre Selecione uma das seguintes opções para determinar como os comentários são exibidos na planilha. Sem comentários ou indicadores Oculta comentários e indicadores de comentários em células com comentários anexados. Somente indicadores e comentários em hover Exibe um pequeno triângulo no canto superior direito de uma célula quando há um comentário anexado à célula. Os comentários são exibidos somente quando você coloca um ponteiro sobre uma célula com um comentário. Comentários e indicadores Mostra o indicador de comentários e comentários, um pequeno triângulo no canto superior direito de uma célula, quando há um comentário anexado à célula. Opções de exibição para esta pasta de trabalho Opções de exibição para esta pasta de trabalho Selecione a pasta de trabalho nesta caixa de listagem que é afetada pelas seguintes opções. Mostrar barra de rolagem horizontal Exibe a barra de rolagem horizontal na parte inferior da planilha. Mostrar barra de rolagem vertical Exibe a barra de rolagem vertical no lado direito da planilha (quando você está usando o modo de idioma da esquerda para a direita) ou no lado esquerdo (quando estiver usando o modo de idioma da direita para a esquerda). Mostrar guias de folha Exibe as guias da planilha para que você possa se mover e selecionar planilhas individuais. As guias da Planilha aparecem na parte inferior da janela da planilha. Datas de grupo no menu AutoFiltro Altera o agrupamento hierárquico de datas para uma lista não-hereditária de datas na lista de datas na parte inferior do menu AutoFiltro em um filtro de data. Por exemplo, você pode filtrar por apenas dois dígitos, selecionando manualmente dois dígitos de uma lista não-hierárquica. Para objetos, mostrar Selecione uma das seguintes opções para exibir ou ocultar objetos gráficos na pasta de trabalho. Todos Exibe todos os objetos gráficos, botões, caixas de texto, objetos desenhados e imagens. Nada (ocultar objetos) Oculta todos os objetos gráficos, botões, caixas de texto, objetos desenhados e imagens. Objetos ocultos não são impressos. Opções de exibição para esta planilha Opções de exibição para esta planilha Selecione a planilha nesta caixa de listagem afetada pelas seguintes opções. Mostrar cabeçalhos de linha e coluna Exibe os números de linha no lado esquerdo (quando você está usando o modo de idioma da esquerda para a direita) ou no lado direito (quando você está usando o modo de idioma da direita para a esquerda) da planilha e das letras das colunas em Na parte superior da planilha. Mostrar fórmulas em células em vez de seus resultados calculados Exibe as fórmulas nas células em vez dos valores que as fórmulas produzem. Mostrar quebras de página Exibe quebras de página que foram definidas automaticamente pelo Excel. Mostrar um zero em células com valor zero Exibe um 0 (zero) em células que contêm valores zero. Mostrar símbolos de estrutura de tópicos se for aplicado um esboço Exibe símbolos de contorno. Os símbolos de estrutura de tópicos não são exibidos, a menos que a planilha contém um esboço. Mostrar linhas de grade Exibe linhas de grade de células. Para imprimir linhas de grade, verifique se a caixa de seleção Imprimir está selecionada em Gridlines no grupo Opções de Folha na guia Layout de Página. Cor Gridline Define a cor para linhas de grade. Se você clicar em Automático. O tamanho do gridline é baseado no cor do texto definido no painel de controle do Windows. Habilitar o cálculo multi-threaded Selecionado por padrão, esta opção permite um cálculo rápido usando todos os processadores em seu computador ou usando o número de processadores que você digita manualmente. Número de threads de cálculo Permite especificar o número de processadores que são utilizados para o cálculo. Use todos os processadores neste computador. Selecionado por padrão, esta opção usa todos os processadores disponíveis no seu computador. Manual Permite especificar o número de processadores que deseja usar. Na caixa Manual, insira um número positivo entre 1 e 1024. Ao calcular esta pasta de trabalho Ao calcular esta pasta de trabalho Selecione a pasta de trabalho nesta caixa de listagem que é afetada pelas seguintes opções. Atualizar links para outros documentos. Calcule e atualiza fórmulas que incluem referências a outros aplicativos. Defina a precisão como exibida Muda permanentemente os valores armazenados nas células da precisão total (15 dígitos) para qualquer formato que seja exibido, incluindo casas decimais. Use o sistema de data 1904 Muda a data de início a partir da qual todas as datas são calculadas a partir de 1º de janeiro de 1900 até 2 de janeiro de 1904. Salvar valores do link externo Salva cópias dos valores contidos em um documento externo vinculado a uma planilha do Excel. Se uma planilha com links para grandes intervalos em um documento externo requer uma quantidade invulgarmente grande de espaço em disco ou demora muito para abrir, limpar a caixa de seleção Salvar valores de link externo pode reduzir o espaço e o tempo de disco necessários para abrir o espaço Folha de cálculo. Fornecer feedback com som Reproduz sons disponíveis que estão associados aos eventos do programa Microsoft Office, como abrir, salvar e imprimir arquivos e exibir mensagens de erro. Os sons atribuídos a eventos diferentes podem ser alterados no Painel de controle. No Microsoft Windows, clique no botão Iniciar e, em seguida, clique em Painel de controle. No Windows Vista, clique em Hardware e Som. E depois clique Som. Clique na guia Sons. Para alterar o som associado a um evento, clique no evento do programa na lista e selecione um som para aplicar. No Windows XP, clique em Sons, Speech e Dispositivos de áudio. Clique em Alterar o esquema de som e, em seguida, clique na guia Sons. Se você selecionar ou desmarcar a caixa de seleção Fornecer feedback com som em um programa do Office, ele também está ativado ou desativado para todos os outros programas do Office. Seu computador deve ter uma placa de som para reproduzir a maioria dos sons. Fornecer feedback com animação Exibe o movimento da planilha e as mudanças ao inserir ou excluir células, linhas ou colunas. A animação pode diminuir o desempenho do vídeo em alguns sistemas. Ignore outros aplicativos que usam o Dynamic Data Exchange (DDE) Impede a troca de dados com outras aplicações que usam o Dynamic Data Exchange (DDE). Peça para atualizar links automáticos Exibe uma mensagem que permite confirmar antes que os itens vinculados sejam atualizados. Mostrar erros da interface do usuário do suplemento Exibe erros na interface do usuário de complementos que você instala e usa. Conteúdo de escala para tamanhos de papel A4 ou 8,5 x 11 Para alguns países ou regiões, o tamanho de papel padrão é Carta para outros, o tamanho padrão é A4. Selecione esta caixa de seleção se desejar que o Excel ajuste automaticamente os documentos formatados para o tamanho de papel padrão de outro país ou região (por exemplo, A4) para que eles imprimam corretamente no tamanho de papel padrão para seu país ou região (por exemplo, Carta) . Esta opção afeta apenas a impressão. Isso não afeta a formatação em seu documento. Na inicialização, abra todos os arquivos. Na inicialização, o Excel abre automaticamente arquivos da pasta que você digita nesta caixa de texto. Digite o caminho completo para a pasta na caixa de texto para indicar a localização dos arquivos. Opções da Web Configura as opções de como os dados do Excel se parecem e respondem quando os dados são vistos em um navegador da Web. Opções de serviço Permite especificar o feedback do cliente e as opções de gerenciamento de documentos. Compatibilidade do Lotus Microsoft Office Excel menu key Define a chave que você pode usar para acessar os comandos na Faixa de opções, que é um componente da interface do usuário do Microsoft Office Fluent. Teclas de navegação de transição Ativa um conjunto alternativo de chaves para a navegação da planilha, a entrada da fórmula, a entrada do rótulo e outras ações. Configurações de compatibilidade do Lotus para configurações de compatibilidade do Lotus para selecionar a planilha nesta caixa de listagem que é afetada pelas seguintes opções. Avaliação da fórmula de transição Abre e avalia os arquivos do Lotus 1-2-3 sem perder ou alterar informações. Quando esta opção é selecionada, o Excel avalia cordas de texto como 0 (zero), expressões booleanas como 0 ou 1 e critérios de banco de dados de acordo com as regras usadas no Lotus 1-2-3. Entrada de fórmula de transição Converte fórmulas que são inseridas na sintaxe do Lotus 1-2-3 versão 2.2 para a sintaxe do Excel e faz com que os nomes que estão definidos no Excel se comportam como nomes definidos no Lotus 1-2-3. Opções diárias O Trading Trading Stock é Boa diversão, mas tão bom como eles são, tem limitações. Se você estiver interessado em fazer o estoque de troca de dinheiro pode ser frustrante. Uma vez que você escolhe um comércio, leva um tempo (semanas ou meses) para realizar seus lucros, desde que o estoque subisse. Se a meia estiver indo contra você - caindo, é difícil organizar uma venda curta para que você possa lucrar com essa jogada. Se o estoque estiver se movendo de lado, você não tem um comércio. No final, se você fizer 20 coisas boas. Então, o problema do dinheiro, você precisa comprar 10.000 de algo que aumentará em 1 centavo para fazer 100.00. Por exemplo, o estoque NCM (NEWCREST MINING.) No dia 18 de maio 05, o NCM se negociou às 13,65 - Compre 10000 136,500.00 Em 20 de maio de 05 O NCM foi negociado às 14h30 - Vende 10000 143,000.00 Lucro (6500 - Corretora) 6410.00 Isso é 4.7 Não é ruim Troque por dois dias, você pode pagar as 136.500,00 para uma troca. Aqui é onde as opções entram. NCM5R foi a opção de Chamada para o NCM de compartilhamento subjacente. A opção ao mesmo tempo: - o desembolso foi de 2.646,15 e o lucro 2,207.70 era 83 e eu podia dormir durante essas poucas noites. Meu risco máximo foi de 2.646,15, se eu não vendesse a opção e deixasse caducar, isso é tudo o que eu poderia perder. Um céu azul usual é o retorno máximo. Para descobrir quais opções são, dê uma olhada aqui. Por que e como uso o MS Excel para trocar opções. Embora eu negocie ativamente eu trabalho a tempo parcial, o resultado é que troco tanto de casa quanto de trabalho. No trabalho, não sou capaz de obter ADSL, e ao troco na linha, eu tenho que usar redes dial-up. Isso funciona bem, mas impede-me de subscrever um provedor de transmissão direta direta do Data Stock. Como eu balancei as opções de comércio, preciso de atualizações rápidas para entrar e sair dos meus negócios. É aí que o Excel entra. Tenho uma página de resumo para a qual eu recebo os dados atualizados do Stock para o estoque no qual eu estou interessado. A pasta de trabalho possui uma planilha de modelos, que contém todas as fórmulas para produzir os gráficos que uso para minha análise técnica. O modelo contém os algoritmos que monitoram o movimento de preços e me permitem sinais de compra e venda iniciais. Esses sinais são exibidos automaticamente na página de resumo sempre que eu clicar no botão de atualização. O livro contém maros que obtêm os dados históricos para o estoque que eu quero. Um grande número de trocas estão disponíveis. Para ver todas as trocas que podem ser vistas, vá para o Yahoo Finance - Trocas. Eu tenho a capacidade de escolher o meu estoque e mudá-lo a qualquer momento que eu quiser. As macros constroem a Planilha de Nomes de Stock, com base no Modelo em um clique de um botão. Dependendo de qual parte do mundo você dependerá quando os dados históricos estiverem disponíveis, o Workbook cuida disso, garantindo a continuidade de seus dados. O modelo, entre outros indicadores populares, contém os indicadores ADX e MACD. Todos os parâmetros usados ​​para construir os Gráficos são permutáveis ​​pelo usuário. Esta função é útil, dependendo do seu estilo de negociação, ou seja, longo prazo, curto prazo, balanço, impulso, dia, etc. Pode ser usado para negociação de ações, bem como opções. Nenhuma habilidade especial do Excel é necessária, a macro irá mesmo fazer backup do Workbook. Se você fizer uma bagunça disso, você acabará com arquivos de backup para a restauração. Tudo isso era uma quantidade razoável de trabalho para acompanhar, então eu tive que colocar um E-Book como referência. Este E-book está incluído no negócio. Na seção de Ajuda do Excel incluí o seguinte, além de mais. Este é o tipo de gráfico mais útil que podemos usar na análise técnica (além dos carrinhos de velas). Isso nos permite um rápido reconhecimento visual das tendências e é usado na maioria dos indicadores que usaremos. Criando uma carta de velas A análise japonesa de cartas de vela, assim chamada porque as linhas se assemelham a velas, foi refinada por gerações de uso no Leste Asiático. Esses gráficos foram usados ​​mais tempo do que gráficos de barras e gráficos de pontos e figuras, mas foram desconhecidos para o mundo ocidental até que eu os introduzi em 1990. Essas técnicas de gráficos agora são usadas internacionalmente por comerciantes, investidores e instituições financeiras de primeira linha aqui e no exterior. A maioria dos sites de análise técnica, sistemas de negociação em tempo real e software de análise técnica possuem gráficos de velas, atestando sua popularidade e utilidade. Adicionando linhas de tendência para gráficos As linhas de tendência são uma maneira rápida de adicionar uma média móvel a uma série. A alternativa é escrever uma fórmula e, em seguida, adicionar as séries resultantes ao seu gráfico. Às vezes, tudo o que precisamos é uma indicação rápida. Criando Gráficos MA Isso é usado quando não só queremos exibir a Média Mover em um gráfico, mas se precisamos dos cálculos MA para alimentar outros cálculos Indicadores. Calculando uma média condicional Mesmo que isso não seja usado em nenhum dos nossos cálculos, incluí-lo apenas no caso de alguém encontrar um uso para ele em um novo indicador. Personalizando a barra de ferramentas do Excel Nos exemplos do Excel que uso, você pode notar que minha barra de ferramentas é ligeiramente diferente da sua, especialmente os ícones. Aqui eu explico como colocá-los na Barra de ferramentas e por que os uso. Macros: automatizando tarefas que você executa com freqüência. Se você executar uma tarefa repetidamente no Microsoft Excel, você pode automatizar a tarefa com uma macro. Uma macro é uma série de comandos e funções que são armazenadas em um módulo do Visual Basic e podem ser executadas sempre que você precisa executar a tarefa. Quando você grava ou escreve uma macro, o Excel armazena informações sobre cada etapa que você toma enquanto executa uma série de comandos. Em seguida, execute a macro para repetir ou reproduzir os comandos. As macros principais usadas na pasta de trabalho são as seguintes Obter os mais recentes dados de compartilhamento atrasados ​​de 20 min. Eu uso esses dados para a partir da primeira página do meu livro para construir dados de gráficos compartilhados na folha de trabalho de compartilhamento Adicionar planilhas com dados de compartilhamento atuais para Folhas de trabalho de caderno de trabalho existentes a partir de um livro Criar diretórios Fazer backup de arquivos Copiar e colar um intervalo de celas Células de cópia De uma folha de trabalho para outra Todas as macros estão bem documentadas. Você também verá como usar Loops Excluir folhas Excluir linhas vazias Existe uma pasta de trabalho Existindo manipulador de erros Executando outro Sub de uma folha Sub IF existe Nomeando uma folha de propagação a partir de uma célula Número de folhas de colunas de linha Selecione Enquanto Wend Loop Adicione o dia do arquivo a um Pasta de trabalho existente Compare as datas com Macros Como adicionar um botão a uma planilha Proteja e desprotege as folhas de trabalho com macros E mais. Embora o livro tenha algumas folhas protegidas, nenhum código é protegido por senha. Qualquer coisa pode ser alterada pelo usuário, os parâmetros do gráfico, as macros, as fórmulas da folha e os algoritmos. Todos eles são explicados no E-Book, você aprende o Excel, como trocar compartilhamentos e opções e obter um Plano de Negociação também. Se você muck algo, você sempre terá o original mais o sistema faz seus próprios backups. Tanto por tão pouco

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